a melhor plataforma de ensino agora em paranaguá

Do Infantil ao Ensino Médio, oferecemos as melhores soluções pedagógicas e tecnológicas para a aprendizagem dos nossos estudantes.

colégio nova geração + coc = investimento garantido no futuro

São 60 anos de tradição e de inovação tecnológica, oferecendo  o melhor material didático e obtendo os primeiros lugares nas melhores provas e vestibulares do país.

O Colégio Nova Geração é um dos colégios mais tradicionais da cidade de Paranaguá.

Com uma estrutura completa que conta com:

• 13 salas de aula climatizadas

• Quadra poliesportiva coberta

• 2 salas de informática

• Playground

• e muito mais…

Combinada com a Plataforma de Educação COC, que possui o melhor material didático e as melhores soluções pedagógicas, o CNG oferece tudo o que os estudantes precisam para um processo de aprendizagem completo e eficiente. Confira abaixo os números do COC:

• O COC está presente em 25 estados brasileiros

• São 60 anos de história, unindo tradição e inovação.

• Em 2023, 150 alunos que estudaram no COC ficaram em 1º lugar no SISU.

• 68% dos alunos COC estão no TOP 10 do SISU.

• + de 770 estudantes aprovados nos dez primeiros lugares dos melhores vestibulares do Brasil estudaram com o COC.

Se você é aluno e quer conquistar os melhores resultados em sua carreira estudantil, você precisa fazer parte do CNG.

Se você é pai e quer fazer o melhor investimento no futuro do seu filho, o CNG é a melhor escolha.

Não espere mais! Clique no botão abaixo e venha fazer parte do Colégio Nova Geração.